Lançamento - O Sino "Máquina do Tempo Nazista"

09/03/2015 10:55

Foi, de fato, um evento maravilhoso. Uma possibilidade de unir leitores e autores e divulgar um pouco de cultura no país. Todos os eventos voltados à literatura, assim como os seus idealizadores, estarão sempre de parabéns, destacando a nossa amiga Natália Cunha por esse evento.

Valeu também por termos reunido diversos autores do nosso selo editorial em um mesmo encontro. Ver Marcio Muniz, José Paes, William Bachman, além do nosso autor em destaque no dia, Rogério Silva, e mais a equipe inteira da editora, eu, Diego de Lima, Leandro Nader e Patrícia Felizardo, foi algo muito gratificante para mim, foi quase que um sonho realizado, pois o caminho ainda é longo e árduo, já que sobrevivemos de Literatura.

Quanto ao lançamento do livro O Sino, de Rogério Silva, foi um verdadeiro sucesso. Em apenas 2 horas de evento, esgotamos todos os exemplares que estavam disponíveis para venda na Travessa. Ver o autor autografando, palestrando sobre sua obra, etc... foi, de fato, algo que me orgulhou bastante, já que o propósito principal da Drago Editorial e justamente esse; dar ao autor nacional espaço para, não só mostrar seu trabalho, mas, principalmente, conseguir destaque no mercado editorial. É visando isso que estamos dispostos a não medir esforços para que nossos autores possam competir, de igual para igual, com qualquer outro autor, sendo nacional ou internacional.

Gostaria de agradecer a Natália, pelo convite e pela oportunidade de poder falar do meu livro Relíquia "Caminhos de um Templo Egípcio" e concluir deixando bem claro que a Drago Editorial chegou no mercado para ficar, pois tratamos com respeito e dignidade, o autor nacional, sem deixar de se preocupar com a qualidade daquilo que publicamos.

 

Abraços e sucesso a todos os autores brasileiros... seja publicado ou não pela Drago Editorial.

 

Mais fotos do evento em: www.dragoeditorial.com/galeria-de-fotos/