Dobrando o Tempo - Geovany Crispiniano (14x21 / 314 Páginas)

E se você pudesse conhecer todos os seus antepassados?

E se pudesse estar nos lugares onde estiveram... no tempo em que eles viveram?

E se pudesse ver e sentir tudo o que experimentaram os seus familiares há cinquenta, cem, duzentos anos atrás?

E se junto a tudo isso pudesse vivenciar, com seus ancestrais mais distantes, os fatos históricos mais relevantes do Brasil e do mundo?

Como seria observar a família real portuguesa embarcando numa jornada transoceânica para sua maior colônia, perseguida por tropas de Napoleão em 1808; acompanhar os processos de imigração e colonização do Brasil ao longo século XIX e início do século XX; os desenlaces políticos que levaram o Brasil a enviar tropas à Segunda Guerra Mundial; a perseguição aos descendentes de alemães, italianos e japoneses num Brasil em Guerra contra o Eixo e o dia a dia dos "pracinhas", como eram conhecidos os soldados expedicionários brasileiros nos campos de guerra da Itália, numa Europa dominada pelo Nazi-Fascismo?

Todas essas experiências são possíveis através das páginas de "Dobrando o tempo - Os livros de registros Biensfeldt", a epopeia de uma família que dobra (engana, persuade, "congela" e ao mesmo tempo, encurta) o tempo, mantendo-se, assim, unida, mesmo com a passagem de dois séculos, através das páginas dos diários de seus integrantes, como se estes pudessem viver em todas as épocas e em todos os lugares por onde cada um deles houvera passado, chorando as dores e vivendo as alegrias de todos, desde o primeiro Biensfeldt a narrar sua vivência em um diário pessoal que eles denominaram LIVRO DE REGISTROS BIENSFELDT.

Assim, pelas páginas de seus diários, os Bienfeldt de 1945 "convivem" e guardam grande intimidade com seus parentes de 1900, 1850, 1808... e você é convidado a gozar dessa mesma intimidade, viajando com eles no espaço e no tempo, nessa história apresentada em dois volumes de grandes emoções e incríveis aventuras. Boa viagem!

R$44,90
Please select variants first