Mil Anos de Paz - W. A. Simões (16x23 / 452 páginas)

A incrível, impressionante e espetacular história que deverá acontecer, pois trata-se de uma profecia divina, certamente a ser cumprida!

"Vi descer do céu um anjo que tinha na sua mão a chave do abismo e uma grande corrente. Prendeu o dragão, a serpente antiga, que é o Demônio e Satanás e amarrou-o por mil anos. Meteu-o no abismo, fechou-o e pôs o selo sobre ele para que não seduza mais as nações até se completarem os mil anos.

Para que esta profecia se cumprisse, Deus escolheu um jovem de 22 anos, David. Ele recebeu a visita de um anjo que lhe presenteou com um belíssimo frasco com água pura, avisando-o que cada gota ingerida resultaria em um ano de regressão na vida do usuário. Depois de muito meditar em como ele poderia agir para que o mundo vivesse os seus Mil Anos de Paz, David, muito inteligente e observador, concluiu que a primeira condição para ser realizada a contento tal grandiosidade seria iniciar uma redistribuição da renda mundial. Para isso, teria de obrigar todos os ricos da Terra a repassarem para a pobreza.

R$44,90 R$48,90
Please select variants first