O Efeito Transposicional e a Origem dos Poderes Psíquicos - Cleberson Kadett (14x21 / 191 páginas)

O Efeito Transposicional - A Origem dos Poderes Psíquicos apresenta ao leitor um novo ponto de vista sobre a Saga Quando o Céu é o Limite. Agora, surge outra hipótese: pessoas acometidas pela viagem dimensional poderiam desenvolver poderes psíquicos, tais como a telecinese, a psicometria, a telepatia, dentre outros? Se isso for verdade algumas delas estiveram ou ainda estão entre nós?

A obra ainda revela o chamado marco zero do evento, isto é, o que deu início ao fenômeno de transposição da matéria física humana, que é capaz de transportar pessoas para uma dimensão paralela ou para um período no tempo, seja no passado, no presente ou no futuro.

Ademais, o livro analisa os registros akáshicos como um depositário de todo o conhecimento humano já desenvolvido; a possibilidade do nosso DNA ser um comunicador interdimensional, capaz não apenas de armazenar informações biológicas, mas também de ser um supercondutor de luz, o que poderia criar um campo de atração entre os vórtices espiralados e o corpo humano, já naturalmente eletromagnetizado; a descrição de como seria sobreviver em uma dimensão paralela, bem como outras teses e acontecimentos ainda mais misteriosos que encontram amparo nas teorias dimensionais outrora defendidas pelo físico Christian Goldville.

R$38,90
Please select variants first