O Amanhã de Ontem (2ª Edição) - José Paes (14x21/228 páginas)

Devemos acreditar que forças ocultas existem, e que elas podem nos levar a enveredar por estranhos caminhos ou comportamentos anormais. Por mais que tentamos desviar destas forças não conseguimos, pois elas têm em seu bojo algo mais forte, uma vontade divina ou demoníaca. Podemos, ao final, sairmos vitoriosos ao consumar um ato benfazejo ou sermos penalizados por sucumbir com as maledicências dos infernos.

Assim aconteceu com Wendy, um jovem médico, e seus três melhores amigos, todos moradores de Embaúbas, uma pacata e singela cidade localizada no alto de uma montanha. Eles adoravam desafios e, em suas aventuras, exploravam as entranhas das montanhas em busca do desconhecido. Quando estavam a explorar um grande túnel abandonado, foram induzidos a cumprir uma profecia. Todos foram escolhidos por vontade divina, mas tinham as forças malignas a lhes impedir as ações. A missão a cumprir era sublime, no entanto, teriam de seguir enigmáticas mensagens sem saber exatamente o que elas significavam. Os presságios que pressentiam desnorteavam seus pensamentos e ações, mas os desafios os encorajavam a seguir.

Eles passam por todas as provações de fé e de temor, mas demonstram corresponder com coragem aos empecilhos e as obstruções que lhes cruzavam os caminhos. Somente após o desfecho da profecia e com a ajuda de um misterioso padre é que eles têm conhecimento do que realmente houve e a razão de terem sido os escolhidos. Será que o bem sempre vence o mal?

Enfim, os mistérios existem e estão em cada dobra das esquinas. Nunca podemos duvidar das vontades ocultas, pois nem sempre elas são destrutivas e, às vezes, elas até esmeram a nossa alma.

R$34,90 R$38,90