Ninguém Sabe o Que é o Amor - Stacey Kornblu (16x23/336 páginas)

Stacey, a principal personagem do romance, narra a história da sua vida em São Francisco, nos Estados Unidos.

Um casamento decorrente do entendimento que sua mãe (Nancy Necker) apenas começou com o médico imigrante (Louis Gravois) que objetivava obter a cidadania norte americana a transporta para as conflitantes situações morais, em que os fatos vão se realizando sem que a protagonista encontre um modo de prognostica-los.

O papel social de Stacey decorre de seu imenso amor pela honra da família, pela palavra empenhada e acima de tudo pela ordem, que segundo suas considerações é o elemento que favorece o bem viver. O relato das suas dificuldades íntimas sai do seu entendimento relativamente estreito para o campo aberto dos outros personagens, em maioria transgressora do que prescreveu a lei.

Ninguém sabe o que é o amor também fala desse sentimento nos personagens mais próximos da principal, com naturalidade mostra o imprevisto amor de cada um, assim como o desígnio que cada qual cumpre por causa da tendência para ceder a imposições da satisfação egotista.

Stacey não busca outra coisa que não seja desemboscar-se dos enredos criados pela natureza do homem que destrói o homem no ambiente em que convivem.

R$44,90 R$48,90