Se Eu Te Conto... Vira Novela! - J. Rossini (14x21 / 282 páginas)

A CASA: Uma arquiteta adquire uma casa histórica para restaurá-la. Encontra um baú de documentos e acaba por descobrir um drama terrível da antiga família proprietária.

A SELVAGEM: A trajetória de uma prostituta, desde sua infância, as tentativas de estupro por parte do irmão, sua vida nos prostíbulos de alto nível, até seu envolvimento com traficantes de droga e suas consequências.

UMA HISTÓRIA RETRÔ: O primeiro amor e a primeira experiência sexual de um adolescente da década de 60 do século passado. Os preconceitos e a hipocrisia das famílias de classe média brasileiras da época.

A DAMA DE FERRO: A experiência vivida por uma publicitária ambiciosa e inescrupulosa em sua eterna busca de mais dinheiro, poder e notoriedade. Um acidente acaba por transformar seus valores.

TEMPOS MODERNOS: Um triângulo amoroso gerado por uma aventura extraconjugal de Nara, muito bem casada com Daniel, mas, que se apaixona por Juliana. Conto dramático e divertido.

O JARDINEIRO: O amor de Caio, negro, engenheiro, jardineiro, filho adotivo de uma família branca de classe média e Fabíola, oriunda de uma família aristocrática e preconceituosa.

O CRIME NÃO COMPENSA: A saga de Ronaldo, um policial que se envolve com contraventores e traficantes. Os métodos cruéis do crime organizado, assassinatos, lavagem de dinheiro, corrupção.

R$38,90
Please select variants first